Capa » POLICIAL » Polícia Militar é acionada para atender ocorrência de roubo de moto na cidade de Sousa

Polícia Militar é acionada para atender ocorrência de roubo de moto na cidade de Sousa

O Centro de Operações da Polícia Militar de Sousa, (COPOM), foi informado por volta das 23h50 de ontem (6), de um roubo a mão armada, realizado na Rua São Paulo, no bairro da Estação, onde segundo informações foram subtraídos uma moto e um aparelho celular da senhora Francisca Selda Barros da Costa.

POLÍCIA

Uma guarnição foi ao local e encontrou a vítima que informou ter sido aborda por bandidos armados e encapuzados, que anunciaram o roubo e levaram uma moto Biz de cor rosa e um parelho celular.

Diligências foram feitas pela cidade, mas os assaltantes não foram localizados, já moto foi encontrada abandonada por volta das 5h da manhã de hoje as proximidade do Conjunto Habitacional Sousa 1.

Da Redação

Sertão Informado

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.