Capa » POLICIAL » Polícia Militar efetua prisão de foragido da Justiça no Conjunto da CEHAP em Sousa

Polícia Militar efetua prisão de foragido da Justiça no Conjunto da CEHAP em Sousa

Por volta das 11h10 de ontem (12), a Polícia Militar de Sousa, através de uma guarnição de Rádio Patrulha composta pelo Sargento G. Mendes e o Soldado Alencar, realizava rondas de rotina pelo Conjunto da CEHAP, quando em dado momento foi avistado um homem em atitude suspeita, na qual poderia ser um foragido da Justiça.
nildinho_2
Prontamente os militares realizaram uma abordagem em Francinildo Pereida da Silva, conhecido como “Nildinho” de 31 anos, onde ao ser feita uma consulta no Banco Nacional de Mandados de Prisão, foi constatado que ele era um foragido da Justiça.
O acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil, após serem realizados os procedimentos de praxe, “Nildinho” foi conduzido à Colônia Penal Agrícola do Sertão, onde ficará à disposição da Justiça.
Da Redação

Sertão Informado

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.