Capa » POLICIAL » Policia Militar faz grande apreensão de armas de fogo durante Operação Cidade Segura, em Assunção/PB

Policia Militar faz grande apreensão de armas de fogo durante Operação Cidade Segura, em Assunção/PB

Na noite desta sábado, 13 de abril, por volta das 23h50min, as guarnições da Força Regional, juntamente com o Ten Bonfim e mais 15 alunos do CFSD do (3°BPM), quando em rondas e abordagens na cidade de Assunção/PB, depararam-se com um indivíduo que ao perceber a presença da Policia Militar saiu do estabelecimento em que estava bebendo, temendo ser abordado.
30a7154f4239f4d74ada7d2546cbad5a
 Momento que se percebeu que o mesmo invadiu uma casa vizinho ao bar, porém, rapidamente os policiais conseguem e deter o acusado que estava portando um revólver calibre 38.
O acusado, de R. N. F. de 43 anos, ao ser indagado pelos militares sobre documentos pessoais, disse que os tinha, mas em sua casa no sítio e na oportunidade ao se deslocarem em sua residência foram localizados 03 espingardas (sendo – cal. 36 Rossi, fabricação caseira cal. 12 e fabricação caseira sem definição de calibre), cartuchos deflagrados (entre eles cal. 7,62, cal. 38, etc) e matérias explosivos.
O acusado e todo material aprendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia para os procedimentos necessários.
Fonte – Polícia Militar

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.