Capa » POLICIAL » Policia Militar prende fugitivo do PB-1 de alta periculosidade, na tarde desta quarta-feira, em Santa Luzia

Policia Militar prende fugitivo do PB-1 de alta periculosidade, na tarde desta quarta-feira, em Santa Luzia

No início da tarde desta quarta-feira, 17, a polícia militar prende fugitivo de alta periculosidade que havia fugado do PB-1 em setembro do ano passado.
4427b110da070a908ef57fe847aacdc7A operação coordenada pelo comandante do CPR II, Cel Campos, resultou na prisão do Ary Muniz da Silva, de 39 anos, a partir de informações e com auxílio do Núcleo de Inteligência da PM, bem como do BOPE, Força Regional, 3ªCIA e GU comando do 3ºBPM, conseguiu-se êxito na prisão desse foragido.

Foram realizados bloqueios nos acessos entre Santa Luzia/PB e Caicó/RN, tanto  nas entradas de Várzea quanto em São Mamede, ocasião em as guarnições da 3ªCIA conseguiram localizar o indivíduo, e ao ser realizada a abordagem constatou-se tratar do acusado.

O acusado responde por diversos crimes, incluindo atuação em assaltos a bancos, carros-fortes e explosões de agências.

Fonte – Polícia Militar

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.