Capa » POLICIAL » Polícia Militar prende grupo armado no centro de Coremas

Polícia Militar prende grupo armado no centro de Coremas

A Polícia Militar prendeu cinco pessoas com armamento na manhã desta terça-feira (28) na cidade de Coremas (PB). A ação aconteceu em conjunto com agentes especiais da Polícia Civil.
POLICIA
Conforme a sessão de marketing da PM, o quinteto foi interceptado em um carro transitando no centro da cidade. Durante a abordagem, os agentes encontraram as armas no interior do veículo, além de drogas e outros objetos.
O grupo já vinha sendo monitorado pelo setor de inteligência da PC. Eles são suspeitos de cometer vários outros crimes na região do Vale do Piancó.

.

Após detidos, todos foram conduzidos à delegacia local, onde foram presos em flagrante.
Diamante Online

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.