Capa » POLICIAL » Polícia Militar prende popular após agredir a própria mãe em Cajazeiras

Polícia Militar prende popular após agredir a própria mãe em Cajazeiras

Damião Luiz dos Santos foi detido na tarde dessa segunda-feira dia 11 acusado de violência doméstica, fato ocorrido na rua Major José Leite bairro São Francisco na cidade Cajazeiras.
policia-militar Segundo informações da polícia militar, familiares ligaram para 190 relatando que Damião agredia sua genitora. Os policiais chegando ao local constataram a veracidade do caso e  que o acusado desferiu uma paulada mesma e devido a gravidade teve que ser socorrida para o hospital Regional de Cajazeiras.

Informações repassadas por parentes, essa não é a primeira vez o acusado agredi sua mãe de 68 anos.

O investigado foi detido e encaminhado à delegacia de Cajazeiras sendo apresentado a delegada de plantão.

Angelo Lima

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.