Capa » POLICIAL » Polícia Militar prende popular após o mesmo furar o pai com uma faca, em Cajazeiras

Polícia Militar prende popular após o mesmo furar o pai com uma faca, em Cajazeiras

A guarnição da polícia militar foi acionada para comparecer na Rua Francisco Martins no bairro dos Tecedores em Cajazeiras para atender uma ocorrência de lesão corporal.
PHOTO-2019-11-03-07-18-34
O fato foi registrado nesse dia 02 de novembro e segundo informações Joalison Alves Menezes  teria chegado em casa Drogado e agredido seu genitor com golpe de faca na mão.
A polícia militar através da guarnição de Rádio Patrulhamento / RP, conseguiu localizar o suspeito  sendo o mesmo levado à delegacia de Cajazeiras para as medidas cabíveis.

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.