Capa » POLICIAL » Polícia Militar troca tiros com bandidos e conseguem recuperar carro roubado na ZR de Riacho dos Cavalos

Polícia Militar troca tiros com bandidos e conseguem recuperar carro roubado na ZR de Riacho dos Cavalos

Por Volta das 18h30 desta quarta-feira (11 de novembro), uma Guarnição da Polícia Militar do 12º BPM, se dirigiam para a cidade de Paulista, sertão da Paraíba, quando foram informados de que três homens armados acabaram de roubar um veículo HB20 de cor vermelha, placa OFC 1054, na localidade Malhada da Pedra, zona rural de Riacho dos Cavalos (PB).
5fad6ba0c339b_IMG-20201112-WA0361
De posse das informações, e após passarem numa passagem molhada na referida localidade, os policiais avistaram um veículo com as mesmas características do carro roubado, e depois de realizar acompanhamento pela estrada carroçável, quando os elementos entraram em uma estrada de difícil acesso, e percebendo que iram ser capturados passaram a disparar contra as viaturas.
Visto que os policias passaram a revidar aos disparos, momento em que houve um cessar fogo foi feito uma incursão pela mata e foi constatado que o veículo se tratava do mesmo que tinha sido roubado. Pelo avançar da hora, a escuridão não permitiu que os policiais identificassem os elementos, deixando para fazer novas buscas no dia seguinte.
Segundo informações da polícia, foi encontrada a motocicleta utilizada pelos acusados abandonada no sítio Poço verde, na zona rural sul de Riacho dos Cavalos, enquanto que o tiroteio ocorreu no sítio André, município de São Bento (PB), onde os policiais conseguiram recuperar o veículo roubado.
O carro foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de São Bento (PB), enquanto que a motocicleta foi entregue na 18ª Delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha (PB), para serem tomadas as medidas cabíveis.
Essa foi mais uma ação policial exitosa da Força Tática, sobre o comando do competente Cabo Ciço, com o apoio importante das RP’s de Riacho dos Cavalos, Mato Grosso, 2ª Companhia de Brejo do Cruz e a 3ª CIA de São Bento.
CATOLÉ NEWS

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.