Capa » POLICIAL » Polícia prende suspeitos da morte de adolescentes em Princesa Isabel, PB

Polícia prende suspeitos da morte de adolescentes em Princesa Isabel, PB

A Polícia Civil prendeu no início da noite desta segunda-feira (10) os suspeitos da morte de dois adolescentes, em Princesa Isabel, no Sertão da Paraíba.
Adolescentes

Segundo o delegado Gutemberg Cabral foram cumpridos os mandados de prisão preventiva contra Francisco de Sousa Bezerra, conhecido como ‘Pesadelo’, e Felipe Alves dos Santos.

“Francisco de Sousa, o ‘pesadelo’, conduziu os meninos até o local do crime e aprisionou eles, torturou e executou; e o Felipe Alves dos Santos participou e ajudou nessas mortes”, contou o delegado.

Os corpos de Diogo Possidônio Belarmino e Alessandro Tertuliano, ambos de 13 anos de idade, foram encontrados pela polícia na tarde do último dia 3 de fevereiro com lesões, no bairro Jardim Carlota. Os adolescentes eram suspeitos de praticar furtos na cidade.

Acompanhe todos os detalhes dessa matéria nesta terça-feira, 11, no Espinharas Notícias, a partir do meio dia, na Rádio Espinharas FM 97.9, de Patos, com a participação do delegado Gutemberg Cabral.

Airton Alves / Patosverdade

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.