Capa » POLICIAL » Confronto entre quadrilha que assaltou agência bancária em Coremas e PM é registrada neste sábado

Confronto entre quadrilha que assaltou agência bancária em Coremas e PM é registrada neste sábado

No início da tarde deste sábado (19), foi registrado um confronto entre uma quadrilha que assaltou a agência do Banco do Brasil de Coremas, e o Grupamento Especializado de Operações em Área de Caatinga (GEOsAC), durante uma possível tentativa de resgate dos criminosos que estavam homiziados na mata.
policia
Segundo informações o confronto ocorreu nas proximidades do município de Catingueira, região de Patos. Os criminosos ao avistarem as guarnições do GEOsAC passaram a efetuar diversos disparos de arma de fogo contra os militares, onde ocorreu um revide a injusta agressão.
WhatsApp Image 2020-09-19 at 14.15.49
De acordo ainda com informações, cerca de seis assaltantes foram mortos no confronto. Nenhum policial militar foi alvejado na ocorrência.
As armas utilizadas no roubo, e o dinheiro subtraído da agência também foi recuperado na ação policial. Um dos assaltantes ainda se encontra foragido na mata, onde o helicóptero acauã da Polícia Militar está auxiliando buscas.

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.