Capa » POLICIAL » POLICIAIS DO 6º BPM APREENDEM DUAS ARMAS DE FOGO NO CARNAVAL DE UIRAÚNA

POLICIAIS DO 6º BPM APREENDEM DUAS ARMAS DE FOGO NO CARNAVAL DE UIRAÚNA

Por volta de 01 h da manhã de hoje (12), já no final da segunda noite da festa carnavalesca da cidade de Uiraúna (Una frevo), Policiais militares que faziam a segurança do evento suspeitaram de dois indivíduos em um beco próximo ao local quando resolveram abordá-los, ocasião em que foi encontrado em poder de cada um dos suspeitos um revólver Cal 38, ambos municiado com seis cartuchos do mesmo Cal.
IMG-20180212-WA0033
Os suspeitos foram identificados como sendo: Kleison de Assis Filho, vulgo “Xandy Avião” de 23  anos, que já respondeu na justiça por homicídio, e Francisco de Assis Filho, de 29 anos de idade.
IMG-20180212-WA0034
A dupla receberem voz de prisão foi conduzida para Delegacia de Policia Civil da cidade para as providências legais juntamente com as armas apreendidas.
IMG-20180212-WA0035
As comemorações momescas da cidade de Uiraúna vão até o dia 13/02, no entanto a Seção de Comunicação e Marketing do 6º BPM informa que o policiamento da cidade estar totalmente reforçado, tanto com efetivo policial como viaturas, armamentos e outros equipamentos, e o objetivo da corporação é proporcionar a melhora segurança a todos os foliões.

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.