Capa » POLICIAL » Policiais do 6º BPM prendem homem com 26 celulares que seriam jogados para dentro do Presídio Padrão de Cajazeiras

Policiais do 6º BPM prendem homem com 26 celulares que seriam jogados para dentro do Presídio Padrão de Cajazeiras

O indivíduo Anderson Nascimento da Silva, de 23 anos, foi preso pela Polícia Militar, na manhã deste sábado, dia 02 de Novembro de 2019, no distrito de Divinópolis, suspeito de tentar jogar vários celulares dentro do presídio Padrão de Cajazeiras.
WhatsApp Image 2019-11-02 at 06.33.51
A situação já vinha sendo monitorada, depois que os guariteiros do Presídio, visualizaram durante a madrugada, por volta das 02h, a presença de uma pessoa nas proximidades do muro da Presídio.
Policiais do BOPE e Guarnições foram ao local e perseguiram o suspeito que abandonou uma moto YBR Preta sem placa conseguindo fugir pelo Matagal.
Por volta das 05h, policiais da RP comandada pelo Sargento Pablo, em continuidade nas buscas na captura do foragido foram informados da presença do suspeito na comunidade.
WhatsApp Image 2019-11-02 at 07.18.15
Diante das  informações os Policiais conseguiram flagrar o infrator com uma mochila  com 26 celulares, 10 carregadores, fones de ouvido e 4 facas.
Todo material foi levado à delegacia de Cajazeiras para os procedimentos cabíveis.

Durante o início da semana uma linha que dava acesso de dentro para fora do presídio foi descoberta também pelos policiais que fazem a segurança do Presídio.
Oagora.net com Angelo Lima

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.