Capa » POLICIAL » Policial à paisana lotado na cidade de Ipaumirim CE reconhece assaltantes faz acompanhamento e com apoio da Polícia Militar de Cachoeira dois Índios realizam prisões de investigados

Policial à paisana lotado na cidade de Ipaumirim CE reconhece assaltantes faz acompanhamento e com apoio da Polícia Militar de Cachoeira dois Índios realizam prisões de investigados

Por volta das 11h00 desse dia 31 de março de 2021, uma guarnição da polícia militar de Cachoeira dos Índios no sertão da Paraíba foi acionada pelo COPOM do 6º BPM, na ocasião foi repassado que o cabo da Polícia Militar Francisco Fernandes Neto, que é lotado no destacamento policial da cidade Ipaumirim no Estado do Ceará, estaria fazendo acompanhamento em seu veículo particular, já que o mesmo estava à paisana, a uma motocicleta modelo CG azul, onde o policial percebeu que um dos ocupantes estaria armado, bem como pelas características batia com os elementos que teriam praticado assaltos na cidade de Ipaumirim e Umari no Ceará. O militar também percebeu que os mesmos usavam as mesmas vestes que apareciam nas imagens de seguranças.
Vagabundos
Depois que os policiais da Paraíba receberam as informações através do COPOM, foi feita uma barreira na entrada da cidade de Cachoeira dos Índios, visto que relatos que foram repassados pelo Soldado Fernandes, que fazia o acompanhamento dos elementos teria entrado na PB 420,  e num trabalho em conjunto os elementos identificados como Igor Bezerra da Costa de 23 anos e Francisco Leudo de Oliveira Caetano de 22 anos ambos da cidade do Cedro no Ceará, estavam de posse de uma arma de fogo calibre 38 com cinco munições intactas e a referida moto estava com fitas adesivas na placa para dificultar a identificação.
Os dois indivíduos receberam voz de prisão e foram apresentados na delegacia de Cajazeiras juntamente com o militar Fernandes e uma guarnição de Ipaumirim com a devida autorização do Tenente Coronel Erick Comandante da 5ª Cia Independente do 4º CRPM que veio na ocorrência.
Os elementos na delegacia confessaram que iam assaltar um mercadinho na cidade de Cachoeira dois Índios.
Os investigados são suspeitos de praticar assaltos nas cidades de Ipaumim, Umari, Baixio, Santa Helena, Cachoeira dos índios e Cajazeiras e Uiraúna bem outras cidades do Ceará.
Angelo Lima

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.