Capa » POLICIAL » Popular é alvejado por disparo de arma de fogo em São João do Rio do Peixe PB

Popular é alvejado por disparo de arma de fogo em São João do Rio do Peixe PB

 Por volta das 17 horas do dia primeiro de janeiro de 2022, uma guarnição da PM foi solicitada por equipe Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) a prestar apoio ao atendimento de uma ocorrência na qual a vítima, supostamente, teria sido atingida por pauladas, fato registrado na Rua Padre Luiz Gualberto em São João do Rio do Peixe, PB.
policia 3
Ao realizar apoio imediato, a guarnição foi informada que as agressões não se tratavam de pauladas, mas disparos de arma de fogo. O fato ocorreu no momento em que a vítima, Luan Mascarenhas Oliveira Sousa Vulgo Pitbull, que narrou o acontecimento, passava pelo Bairro da Gruta, em São João do Rio do Peixe, quando dois indivíduos se aproximaram em uma moto e efetuaram vários disparos, tendo um deles atingido a vítima de raspão na cabeça.
O SAMU conduziu o atingido ao Hospital Regional de Cajazeiras (HRC) e a guarnição realizou diligências no intuito de localizar o suspeito, porém sem êxito. Ao final, confeccionou-se BOPM informando a autoridade policial sobre o acontecimento.
Angelo Lima

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.