Capa » POLICIAL » Popular é detido acusado de agredir a própria mãe em Cajazeiras

Popular é detido acusado de agredir a própria mãe em Cajazeiras

Uma guarnição da PM prendeu nessa quarta-feira (09), Cícero Bento da Silva de 30 anos, morador da Rua José Vituriano de Abreu  no bairro Bela Vista na cidade de Cajazeiras, acusado de agredir sua genitora Luzinete Bento da Silva de 62 anos.

policia

O fato foi registrado por volta das 17:30 min, quando o COPOM solicitou a presença da PM no endereço já citado, onde informações o acusado estava embriagado agredindo sua genitora.

Os militares ao chegar ao endereço constaram a veracidade do ocorrido, e ao tentar conduzir Cícero até à delegacia, mesmo passou a reagir à prisão bem como proferia palavras de baixo Calão contra a guarnição que teve fazer o uso de algemas.

O acusado foi encaminhado à presença do delegado de plantão para as medidas que mandam a lei.

 Angelo Lima

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.