Capa » POLICIAL » Popular reage a abordagem policial fratura mão de militar e termina detido em Triunfo PB

Popular reage a abordagem policial fratura mão de militar e termina detido em Triunfo PB

A polícia militar da cidade de Triunfo PB realizava rondas na Praça do Portal no centro da cidade nesse dia 27, momento que visualizaram um homem conduzindo em alta velocidade uma motocicleta Yamaha Factor Preta de placa OFG 0709.
POLICIA
O homem foi identificado como Sebastião Dias Batista morador do sítio Mulungo e no momento da abordagem o mesmo reagiu contra os policiais vindo a fraturar a mão do cabo da Polícia Militar Formiga.
 Os policiais tiveram que usar da força moderada para conter o investigado.
Detido o homem foi encaminhado à delegacia da cidade Cajazeiras onde após passar pelo teste do etilômetro foi constatado a embriaguez Alcoólica.
O investigado foi entregue ao delegado plantonista para que fossem tomadas as medidas cabíveis que requer o caso.
Angelo Lima

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.