Capa » POLICIAL » Popular tem casa invadida, sofre disparo de arma de fogo e tem três celulares roubados em Cajazeiras

Popular tem casa invadida, sofre disparo de arma de fogo e tem três celulares roubados em Cajazeiras

Por volta das 18h00 de ontem, a polícia militar foi acionada para comparecer na Rua Sérgio Moreira de Figueiredo no bairro das Casas Populares no setor norte da cidade de Cajazeiras para uma ocorrência de lesão corporal e invasão domiciliar.
SAMU
 Segundo informações, a vítima foi identificado como sendo Tarly David de Freitas Araújo. Segundo informações repassadas a polícia militar, uma pessoa conhecida por Viana chegou na residência da vítima com uma arma empunho e logo efetuou disparos contra o mesmo tendo um tiro acertado uma das pernas.
Depois do atentado o infrator fugiu em um Fiat Uno de cor branca que estava dando cobertura com outros dois elementos.
A vítima repassou que antes de fugir do local o investigado também teria subtraído três aparelhos celulares da residência.
A polícia militar realizou rondas por toda região, mas nenhum dos elementos foi encontrado. Já Tarly David de Freitas Araújo foi socorrido pelo SAMU para hospital Regional de Cajazeiras e não corre risco de morte.

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.