Capa » POLICIAL » Preso do semi aberto é detido acusado de invadir residência de ex e agredir menor que se encontrava com ela, em Conceição

Preso do semi aberto é detido acusado de invadir residência de ex e agredir menor que se encontrava com ela, em Conceição

Um albergado da Cadeia Pública de Conceição, que cumpre pena no semiaberto, foi detido pela guarnição da Polícia Militar, depois de ser denunciado pela sua ex-companheira de agressão contra ela e contra um adolescente, que se encontrava com ela na sua residência. O fato ocorreu na última segunda-feira (8), na rua Capitão João Pedro, no bairro Novo Horizonte.
24541626
De acordo com o Copom da 2ª Companhia de Polícia Militar, a mulher se encontrava na sua residência, juntamente com o adolescente, quando o acusado invadiu o imóvel pela porta de trás e começou a agredir com socos e pontapés o menor, que estava dormindo com sua ex-companheira, fato confirmado pela própria mulher à Polícia Militar.

O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou os envolvidos no episódio para a Delegacia de Polícia Civil de Conceição, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Fonte: Vale do Piancó Notícias

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.