Capa » POLICIAL » Preso em São José de Piranhas acusado de assassinar companheira com criança no colo

Preso em São José de Piranhas acusado de assassinar companheira com criança no colo

Policiais militares da 3ª Companhia de São José de Piranhas prenderam, na manhã desta quinta-feira (08), José Adamilton da Silva, de 21 anos. Ele é acusado de ter assassinado a facadas a companheira, Maria de Fátima Cavalcanti, fato ocorrido no último domingo, dia 4 de fevereiro, no bairro conhecido como Barraginha.

dentro-homem-768x1024

Segundo informações passadas à redação do portal Radar Sertanejo, a polícia recebeu uma ligação anônima informando que o suspeito havia sido visto andando a pé pela Rodovia PB-384, conhecida como estrada de Carrapateira.

Duas guarnições policiais, sendo uma comandada pelo Subtenente F Nunes e outra pelo Sargento S Silva, se deslocaram até o local e prenderam José Adamilton da Silva quando ele saía de um matagal, após ter se embrenhado na mata para fugir da polícia.

O acusado foi levado para a delegacia de São José de Piranhas, mas devido ao sentimento de revolta da população que já aguardava no local, o acusado foi conduzido para a delegacia de Cajazeiras, após ser submetido a exame no Hospital Regional.

Contra ele já havia um mandado de prisão expedido pela Justiça.

Radar Sertanejo

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.