Capa » POLICIAL » Quadrilha explode agência bancária no Agreste paraibano

Quadrilha explode agência bancária no Agreste paraibano

Uma agência bancária foi explodida por bandidos na madrugada desta terça-feira (13), no município de Aroeiras, Agreste paraibano.

explosao-aroeiras-2

De acordo com testemunhas, a quadrilha invadiu a cidade por volta de 0h30. Vários tiros foram disparados para inibir a presença de policiais e moradores no local.

Após a explosão à unidade do Banco do Brasil, os bandidos fugiram em direção à BR-104, sentido ao município de Umbuzeiro, espalhando grampos pela pista. Ainda não há informações se alguma quantia foi roubada.

De acordo com o Sindicato dos Bancários da Paraíba, este é o 22º ataque a bancos no estado.

Fonte: Portal T5

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.