Capa » POLICIAL » Residência é invadida por elementos armados na cidade Cajazeiras na tarde desta sexta-feira

Residência é invadida por elementos armados na cidade Cajazeiras na tarde desta sexta-feira

No início da tarde desta sexta-feira dia 22, Pelo menos quatro elementos armados invadiram uma residência  pertencente ao Popular identificado como “Galego do Leite”, que reside na Rua Sinfrônio Braga no bairro do Cristo Rei em Cajazeiras.
SAMU
Após invadir a casa da vítima, os bandidos espancaram Galego do Leite, atrás de dinheiro. Da casa foram levados cheques, cartões  e inheiro em espécie.
Os bandidos chegaram num carro possivelmente modelo Punto de cor branca.
Após o delito os criminosos fugiram e não foram localizados pela PM. Já Galego do Leite, foi atendido pelo SAMU no Local e logo em seguida levado até a delegacia para formalizar um boletim de ocorrência.
Angelo Lima

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.