Capa » POLICIAL » ROTAM de Cajazeiras recupera moto tomada de assalto na noite desta segunda-feira

ROTAM de Cajazeiras recupera moto tomada de assalto na noite desta segunda-feira

Por volta das 21h30 de ontem, a polícia militar foi acionada para uma ocorrência de roubo onde segundo informações, um casal teria sido vítima de um assalto quando limpavam um estabelecimento comercial.

WhatsApp Image 2020-12-21 at 22.41.11

De arma em punho, o assaltante subtraiu uma moto modelo Honda Bros de cor vermelha de placa QSK 4J33, além de dois celulares e logo após o crime o bandido fugiu tomando destino ignorado.

 De imediato as guarnições passaram a realizar rondas e nas proximidades do bairro São Francisco nas pedreiras a moto foi encontrada abandonada pela ROTAM de Cajazeiras, já que a mesma tem sistema de alarme que travou o veículo, fazendo com que o bandido abandonasse a motocicleta.

Ao lado da moto foi encontrado um boné preto um colete de moto taxi com a numeração 28/371 da prefeitura Municipal de Cajazeiras.

Todos os objetos apreendidos foram entregues na delegacia onde foram apresentados ao delegado de plantão. Após os procedimentos a moto foi devolvida ao proprietário.

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.