Capa » POLICIAL » ROTAM do 6º BPM recupera moto que foi tomada de assalto em Cajazeiras na noite desta quinta-feira

ROTAM do 6º BPM recupera moto que foi tomada de assalto em Cajazeiras na noite desta quinta-feira

Na noite desta quinta-feira dia 19, Policiais da ROTAM do 6º BPM, foram acionados por populares para uma ocorrência de um possível roubo de moto nas proximidades da Rua Trajano Lopes de Souza, no Bairro das Casas Populares em Cajazeiras.
IMG-6503
Segundo informações, dois elementos teriam abandonado uma moto modelo Honda Bros de cor vermelha de placa QSE-3576 CZ, no qual a mesma chamava atenção devido o alarme que fazia muito barulho.
Chegando ao local os policiais confirmaram a veracidade do ocorrido e pouco tempo depois, foram informados pela Própria vítima que repassou para a Polícia, que estava com a namorada momento que dois marginais um deles armado com revolver abordaram os mesmos  no Bairro Colorado, onde arma empunho os bandidos subtraíram a motocicleta e fugiram.
Os bandidos só não contava que a mesma tem um sistema de segurança e travou.
Os dois elementos fugiram tomando rumo ignorado. A motocicleta foi levada para delegacia para ser entregue ao proprietário, após os procedimentos.

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.