Capa » POLICIAL » Sete assaltantes são presos acusados de furtar meio milhão em jóias de lojas em Catolé do Rocha

Sete assaltantes são presos acusados de furtar meio milhão em jóias de lojas em Catolé do Rocha

Uma operação realizada pela polícia civil, conseguiu prender na manhã desta quarta-feira (13) sete criminosos acusados de participar de arrombamentos de duas joalherias no centro da cidade de Catolé do Rocha. Os furtos foram praticados há cerda de dois meses.
POLÍCIA-CIVIL-PBDe acordo com o delegado, Sylvio Rabello, alguns integrantes da quadrilha faziam parte de uma empresa de segurança privada que fazia a vigilância das lojas que foram furtadas. Esses vigilantes faziam a “segurança” dos comparsas durante os crimes que foi praticados durante a madrugada.

O delegado Sylvio Rabello afirmou que os bandidos conseguiram levar uma grande quantidade de joias avaliada em meio milhão de reais.

Os acusados foram conduzidos até a delegacia de Catolé do Rocha.

Fonte: Diário do Sertão

 

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.