Capa » POLICIAL » Técnico de enfermagem que estava desaparecido se comunica com a família e tranquiliza amigos

Técnico de enfermagem que estava desaparecido se comunica com a família e tranquiliza amigos

Circulou nas redes sociais na última quinta-feira (07) que o Técnico de Enfermagem Damião Mendes estava desaparecido há cerca de 15 dias.
51304308_2550958728252144_6636450996102889472_n
A notícia do desaparecimento de Damião, viralizou, tendo em vista que ele é bastante conhecido na cidade de Cajazeiras por ter prestado serviços ao Hospital Regional e ao SAMU .
Após a repercussão do suposto desaparecimento, Damião entrou em contato com um amigo, informando que está bem e que por motivos pessoais não quer manter contato com ninguém no momento, mas, que não está desaparecido.
A informação do sumiço de Damião foi repassada pelo dono do apartamento que ele mora, que percebeu a ausência de Damião no imóvel e resolveu divulgar o fato.

 

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.