Capa » POLICIAL » Três pessoas são presas acusadas de tráfico de drogas em ação das Polícias Civil e Militar em Alagoa Grande

Três pessoas são presas acusadas de tráfico de drogas em ação das Polícias Civil e Militar em Alagoa Grande

Uma ação desencadeada na tarde desta quarta-feira (8), pelos agentes da Polícia Civil de Alagoa Grande e do Grupo Tático Especial (GTE) da 8ª DSPC, com apoio da Guarnição do Comando do 4º BPM, resultou na prisão de três homens acusados pela prática do crime de tráfico de drogas.
alagoa_grande
As prisões foram efetuadas após os agentes civis receberem uma ligação anônima através do 197, onde foi informado que Josimar dos Santos conhecido como “Má” de 21 anos e Vagner de Oliveira Silva de 20 anos, seguiam em um táxi de João Pessoa com destino à Alagoa Grande, e que os suspeitos transportavam droga.

Foi feito um monitoramento e montado uma campana para surpreender os suspeitos, onde os dois jovens foram presos em flagrante no momento em que entregavam a droga ao popular Cassiano da Silva Rocha, conhecido como “Cruel”. Com os acusados, os policiais apreenderam 2 kg de maconha e 50 g de crack.

A prisão é fruto de denúncia anônima efetuar por meio do disque-denúncia da Polícia Civil (197). Os presos juntamente com a droga apreendida, foram encaminhados à  Central de Polícia de Guarabira e, após interrogados, foram encaminhados à Cadeia Pública de Alagoa Grande.

Da Redação

Sertão Informado

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.