Capa » POLICIAL » Uiraunense morre em hospital de CG após acidente de moto

Uiraunense morre em hospital de CG após acidente de moto

Familiares de Francisco Welton de Andrade da Silva, de 30 anos, conhecido por “Eltinho”, comunicou seu falecimento, por volta de 1 hora da madrugada dessa segunda-feira (28.dez.2020), ocorrido no hospital de Trauma de Campina Grande.
welton_535345_5fe9a8693887f
Welton estava internado em estado grave após sofrer um acidente de moto no domingo dia 6 desse mês de dezembro. O acidente aconteceu no final da tarde quando ele voltava pela BR-405 da cidade Luís Gomes-RN para Uiraúna em sua motocicleta, uma Honda Biz. Próximo ao contorno da entrada da cidade ele caiu do veículo. Foi socorrido inicialmente para Cajazeiras e depois para Campina Grande, onde faleceu na madrugada de hoje.
Era pai de um casal de filhos menores: Sofia e Welton Filho.
A morte causou comoção entre familiares, colegas de trabalho e amigos de Welton. Ele trabalhava no conhecido quiosque dos Golinhas, na Praça de Alimentação, que fica no Centro de Uiraúna.
A família não informou sobre o velório e enterro.
COFEMAC

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.