Capa » POLICIAL » VÍDEO: Internauta e consumidor denuncia mistura de água na gasolina ao abastecer em Posto de Sousa-PB

VÍDEO: Internauta e consumidor denuncia mistura de água na gasolina ao abastecer em Posto de Sousa-PB

Um internauta usou as redes sociais para denunciar a má qualidade da gasolina vendida em um posto de Gasolina na cidade de Sousa-PB.  No vídeo é possível notar a presença de aproximadamente um quarto de água misturada ao combustível por ele abastecido em seu veículo.
 cdscf
O cliente e morador da cidade de Sousa narra a situação enquanto filma, em nenhum momento ele cita o nome do posto, mas, faz alusão ao posto que está com uma promoção “todo mundo sabe onde é né? onde tem gasolina mais barata em Sousa” e continuou “Cadê o Procon da cidade de Sousa?” afirmou o denunciante.
Segundo o relato, após abastecer a moto, o cliente notou que a moto começou a apresentar problemas, o mesmo achando que era o carburador, mandou fazer uma limpeza, mas, sem sucesso, os problemas persistiram, ao retirar a gasolina do tanque da sua moto, ele percebeu que a gasolina estava adulterada com água e muito suja.
kjkjk
A publicação viralizou com quase 200 compartilhamentos, e comentários de pessoas relatando o mesmo problema ao abastecer  no suposto Posto de Gasolina.

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.