Capa » POLICIAL » Vítima de acidente: Jovem de Santa Luzia morre após quase 90 dias internado em UTI

Vítima de acidente: Jovem de Santa Luzia morre após quase 90 dias internado em UTI

O jovem Lucas Henrique dos Santos de 18 anos faleceu na cidade de Campina Grande após passar mais de 80 dias internado em uma Unidade de Terapia Intensiva, UTI.

Lucas-800x445

Lucas foi vítima de um acidente de moto ocorrido no dia 1° de novembro de 2020, ele estava na companhia do amigo Aislano, ambos foram.socorridos para o Complexo Hospitalar Janduí Carneiro e. Patos, após alguns dias Lucas foi transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande PB.

Durante o processo de recuperação, o jovem Lucas adiquiriu Covid-19 dentro da unidade,  segundo informações da família, fazia 39 dias que ele tinha conseguido ter alta da Covid-19

No fim da tarde desta quinta feira (28) a família foi informada do seu falecimento, Lucas teve uma parada cardíaca e não resistiu.

Nas redes sociais amigos e familiares lamentaram a perda do jovem, o horário do sepultamento ainda não foi informado pela a família.

Portal Vale Notícias

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.