Capa » POLICIAL » Vítima reage a assalto e mata suspeito com tiros na cabeça e pescoço em João Pessoa

Vítima reage a assalto e mata suspeito com tiros na cabeça e pescoço em João Pessoa

Na noite desta quarta-feira (30), um suspeito de praticar assaltos foi morto no bairro Jardim Cidade Universitária, na Zona Sul de João Pessoa. O crime aconteceu por volta das 19h e a vítima reagiu atingindo o assaltante com dois tiros.
POLÍCIA
De acordo com o Tenente Rusemberg, os tiros atingiram a cabeça e o pescoço do suspeito. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas apenas constatou o óbito.
De acordo com o perito Ademar Roberto, não foram encontrados documentos do suspeito, mas tatuagens no braço, peito e costela podem ajudar na identificação.
No local, moradores afirmaram que os assaltos são recorrentes, mas se recusaram a falar sobre o crime.
O homem que atirou no suspeito se apresentou na Central de Polícia, onde foi ouvido e, em seguida, liberado. Ele é servidor público e tinha porte de arma.
Marília Domingues/Allan Nunes

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.