Capa » Reginaldo Tavares

Reginaldo Tavares

 

reginaldotavaresProfessor Efetivo no Município de Poço de José de Moura – PB. Graduado em Letras pela UFCG e Pós-Graduado em Psicopedagogia  e Educação Inclusiva pela Faculdade São Francisco –  FASP. Poeta, Escritor (Autor do livro “A Voz do Poeta”) Idealizador e produtor da Revista “ENFOQUE COMUNICAÇÃO”, produtor da Agenda Telefônica Interativa Regional e Radialista – apresenta o Programa “Mistura de Forró” na Rádio Comunitária local. Diretor-Presidente da Rádio Interativa Popular.

 

O repúdio as cenas desrespeitosas de brasileiros durante a Copa do Mundo na Rússia

abdias_duque_abrantes

Um grupo de brasileiros  protagonizou umas cenas grotescas e vergonhosas   durante a Copa do Mundo na Rússia. Os brasileiros cercaram uma jovem mulher, aparentemente russa, fazendo-a repetir palavras de baixo calão, em escárnio ao seu órgão sexual, sem que ela fizesse a menor ideia do que estava falando. A naturalidade com a qual esses homens desrespeitam a estrangeira, divertindo-se às ... Leia Mais »

De olho em 2020: Vereador Rodrigo de Zé Nilton defende chapa única para prefeito de São João do Rio do Peixe

reginaldo

A entrevista do vereador Rodrigo de Zé Nilton (PSB), desse último sábado, 09 de junho, no REVISTA SEMANAL, na São João FM, chamou a atenção da população e membros da imprensa, quando o parlamentar mirim sendo indagado sobre as eleições municipais de 2020, disse que pretende trabalhar em prol da composição de chapa única (chapão) e que deve sair da ... Leia Mais »

Cláudia Regina: a 52ª prefeita de Mossoró

CLAUDIA REGINA

A advogada a assistente social, Cláudia Regina Freire de Azevedo foi a 52ª prefeita de Mossoró-RN. Foi eleita prefeita com 68.604 votos (50,9%) pelo Partido Democratas (DEM) na coligação Força do Povo (PMDB / PSL / PTN / PSC / PR / DEM / PMN / PV / PSDB). A última vez que um não-Rosado ocupou a cadeira de prefeito – como titular ... Leia Mais »

O Brasil dos Brasis

reginaldo

O Brasil vive momentos graves. Chegou a esse nível devido a ganância e o comportamento nefasto, vil e desumano dos que estão no poder. Não é à toa o que se ver no dia a dia dos agentes públicos e dos que os rodeiam, a briga e a vontade exacerbada de buscar o poder e permanecer nele. O povo assiste ... Leia Mais »