Capa » SAÚDE » ALERTA: Cidade de Bonito de Santa Fé está em risco de epidemia de Dengue, Zika e Chikungunya; População reivindica ação do prefeito Chico Pereira

ALERTA: Cidade de Bonito de Santa Fé está em risco de epidemia de Dengue, Zika e Chikungunya; População reivindica ação do prefeito Chico Pereira

A Secretária de Estado da Saúde emitiu nota a imprensa paraibana nesta manhã de quinta- feira (24), alertando várias cidades da Paraíba sobre risco de epidemia das arbovirose, a exemplo de Dengue, Zina e Chikungunya. De acordo com a secretária, até o dia 19 de maio foram notificados mais de 3.102 casos da doença em algumas cidades.

Mosquito-da-dengue-Copy

É o caso da cidade de Bonito de Santa Fé, onde foram notificados 112 casos e o fato chama atenção da Secretária do Estado, porque foi a única cidade do sertão apresentar um número muito alto.

A população bonitense cobra da gestão do prefeito Chico Pereira e da Secretária da Saúde, para intensificar ações de combate a doença que a cada dia vem aumentando no município, no momento ninguém da administração se pronunciou sobre o assunto e quais as providencias que serão tomadas a partir de agora. O Portal CLICK CZ, deixa o espaço aberto parra alguém da gestão  possa se pronunciar.

Fonte: Alberto Dias

CLICK CZ

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.