Capa » SAÚDE » Prefeito José Aldemir anunciou, neste domingo, 19, a instalação em Cajazeiras de uma segunda Unidade Municipal de Referência da Covid-19

Prefeito José Aldemir anunciou, neste domingo, 19, a instalação em Cajazeiras de uma segunda Unidade Municipal de Referência da Covid-19

O prefeito José Aldemir anunciou, neste domingo, 19, a instalação em Cajazeiras de uma segunda Unidade Municipal de Referência da Covid-19. Será na zona norte da cidade, visando o atendimento da população, com testagem e distribuição de equipamentos de proteção.
WhatsApp Image 2020-07-19 at 18.42.05
A primeira Unidade Municipal instalada há dois meses, no bairro São Francisco, na zona sul, tem cumprido importante papel na luta contra o coronavírus, com quase quatro mil testes rápidos, contribuindo assim para tornar Cajazeiras a cidade que mais testa no Sertão do Estado.
O prefeito afirmou que já determinou à Secretaria de Saúde todas as providências necessárias para viabilizar no menor espaço de tempo possível o novo equipamento, que será disponibilizado para a população.
Assessoria

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.