Capa » Sem categoria » Lançamento do Livro, “Retratos de uma história”, do escritos Rogério Galvão, é bastante prestigiado por autoridades do mundo intelectual

Lançamento do Livro, “Retratos de uma história”, do escritos Rogério Galvão, é bastante prestigiado por autoridades do mundo intelectual

Intelectuais, historiadores e pesquisadores prestigiaram o lançamento do  livro São João do Rio do Peixe, “Resgato de uma história”

Várias autoridades do mundo intelectual prestigiaram o evento de lançamento do livro “Retratos de uma História”, de autoria do escritor Rogério Galvão, ocorrido na noite desse sábado(12), no auditório da Escola Estadual Jacob Guilherme Frantz, em são João do Rio do Peixe-PB.

Além de  diversos expoentes da cultura paraibana o evento também foi aplaudido pela população de São João do Rio do Peixe e região que atentamente acompanhou todas as etapas do lançamento.

O ex-reitor, Tompson Fernandes Mariz, fez a apresentação do livro de forma dinâmica e enriquecedora, destacando a importância da obra e a utilidades para os sertanejos, em especial, das cidades filhas de São João do Rio do Peixe – PB, a exemplo de Uiraúna, Triunfo, Santa Helena e Poço de José de Moura.

O autor do livro, Rogério Galvão, agradeceu a família e aos  diversos amigos e amantes da cultura pelo apoio prestado ao sucesso do álbum fotográfico.

A obra traz o resgate da história de São João do do Rio do Peixe desde os seus primórdios, através de fotografias antigas e inéditas.

É um passeio fotográfico no túnel do tempo que revigora a bela história de São João do Rio do Peixe e suas cidades filhas.

O autor da obra, disse da satisfação de concretizar mais um sonho que idealizara há vários anos. Segundo ele, foram muitos anos de pesquisas e entrevistas e para chegar a culminância desse projeto muitos amigos e conterrâneos contribuíram para a realização do pleito.

Oagora.net “A Notícia está aqui”

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.