Capa » Painel Rotativo » autoridades, comerciantes e a População de São João do Rio do Peixe prestigiam audiência pública com o Major Guedes, na noite dessa sexta (24)

autoridades, comerciantes e a População de São João do Rio do Peixe prestigiam audiência pública com o Major Guedes, na noite dessa sexta (24)

=

=

Solicitado pelo vereador Normando Almeida – vereador Dadai, O poder executivo, legislativo, representantes de entidades, comerciantes, imprensa local e regional  e populares participaram da audiência pública, na noite desa sexta-feira, dia 24, com o Comandante da Polícia Militar, sediado em Cajazeiras, Major Guedes e o Comandante da Companhia de Trânsito – Capitão Segundo.

=

=

Conforme requerimento do vereador Dadai, o objetivo da audiência foi discutir o problema da segurança pública de São João do Rio do Peixe, destacando assim, os inúmeros assaltos e roubos no centro da cidade.

dadai 2013

Várias autoridades prestigiaram o evento, lamentaram a situação de insegurança na cidade e apresentaram sugestões para a mudança da situação que passa a população e comerciantes de São João do Rio do peixe.

=

=

Sendo sabatinado pela imprensa, comerciantes e autoridades, o Major Guedes destacou o interesse de tentar mudar a situação, para isso o mesmo (Comandante) já havia enviado a cidade e município viaturas da Patrulha Rural  e outros policiais que estão abordando suspeitos e prendendo alguns, devido a intensificação da investigação por parte da Polícia Militar.

>@B

>@B

Há cerca de dez dias a cidade tem sentido a diferença, pois várias pessoa foram presas e há uma intensificação da PM em apertar o cerco e coibir os constantes assaltos que deixam a população amedrontada.

Ô

Ô

Conforme o comandante, atualmente há cinco policiais por dia, a serviço da população são-joanense, assim distribuídos: um policial fica na Cadeia Pública, outro fica no Copom e três policias fazem ronda na cidade.

=

=

O empresário Enéas Gonçalves disse ficar triste em ver um criminoso sendo protegido e o cidadão desamparado pelas leis do nosso país.

}@B

}@B

O propositor da Audiência, vereador Dadai, solicitou ao comandante, Major Guedes, uma maior atenção do comando para São joão do Rio do Peixe, já que a população vive um clima de hostilidade e insegurança..

=

=

O Comandante da Companhia de Transito, Capitão Segundo, também fez várias explanações sobre o uso do capacete e o condutor da moto andar com sua moto emplacada e documentos em ordem, pois a infração no trânsito rende apreensão do veículo e constrangimento ao condutor.

@B

@B

O evento aconteceu na Câmara Municipal.

=

=

Oagora.net  “A notícia está aqui”

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.