Capa » Painel Rotativo » DIRETORIA DO SINDICATO RURAL DE POÇO DE JOSÉ DE MOURA FOI EMPOSSADA NA MANHÃ DESTE SÁBADO, 05

DIRETORIA DO SINDICATO RURAL DE POÇO DE JOSÉ DE MOURA FOI EMPOSSADA NA MANHÃ DESTE SÁBADO, 05

A nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Poço de José de Moura  foi empossada na manhã deste sábado, 05 de agosto de 2017.

DSCN8924

O evento de posse aconteceu na sede do sindicato, no centro de Poço de José de Moura, com inicio às 10hmin da manhã e presenças de várias autoridades representativas dos segmentos sindicais e sociais da região e da Paraíba, a exemplo do presidente da FETAG – Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais do estado da Paraíba, o senhor Liberalino Ferreira de Lucena; do Pároco César Pamplona; do presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Bernardino Batista – Adriano do Sindicato; do presidente do Sindicato dos Funcionários do Município de Poço de José de Moura – Professor Reginaldo Tavares de Sousa; da presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Triunfo – vice-prefeita Francilene Gonçalves – Tilene; da presidente do Sindicatos dos Trabalhadores Rurais de Uiraúna – Clediomar Sarmento; da representante dos sindicatos regionais – Gerlândia de Morais, além do vice-prefeito de Poço de José de Moura – Paulo Braz e da Chefe de Gabinete – Elionete (Nena), do primeiro presidente do Sindicato Rural de Poço de José de Moura – o senhor Antenor Barbosa, dos vereadores Chico Canuto e Aurelivan Anacleto, do ex-vice-prefeito – André Anacleto, dos advogados: Dr. Lindofo Fernandes e Drª. Camila e do médico Brício Gonçalves.

DSCN8906

Antes da posse, o vigário da Matriz São Geraldo Majela, Padre César Pamplona, deu a bênção aos novos membros da diretoria e presentes aos evento.

Em seguida, o presidente da FETAG – Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais do estado da Paraíba, o senhor Liberalino Ferreira de Lucena e a ex-presidente do sindicato Dona Luiza Anacleto, empossaram a nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Poço de José de Moura para o período de agosto de 2017 a  agosto de 2022, formada pelos membros: Diretoria Efetiva: Maria Olivan Barbosa Duarte – Presidente; Antonio F. de Almeida Filho – Vice-presidente; Luiza Anacleto Barbosa – Tesoureira; Maria Batista Filha – Segunda Tesoureira; Eudetrudes Maria de S. Oliveira – Secretária; Cleide Kaline A. dos Santos – Segunda Secretária. Suplentes: Joana Batista da Silva; Gessia Costa de Oliveira; Suely Pereira de Andrade. Conselho Fiscal: Raimunda F. de Freitas Duarte; Maria Alcilene Dantas Pereira e Arnaldo Batista da Costa. Suplentes: José Wilton Victal; Adelina Ferreira Estrela e Maria Estrela Borges. Delegados Titulares: Maria Olivan Barbosa Duarte; Antonio Fernandes de Almeida Filho e Luíza Anacleto Barbosa. Suplentes: Maria Batista Filha; Eudetrudes Maria de Sousa Oliveira e Cleite Kalimne Anacleto dos Santos.

DSCN8900

A presidente empossada, Maria Olivan, falou da importância de continuar fortalecidos em prol dos direitos dos trabalhadores Rurais e de que continuará o trabalho da ex-presidente – sua mãe, dona Luíza Anacleto, sempre favorecendo as necessidades dos sindicalizados.

DSCN8940

O presidente da FETAG, o senhor Liberalino Ferreira de Lucena fez um diagnóstico da situação que está o trabalhador rural diante as medidas apresentadas pelo presidente da República Michel Temer e que é preciso que o povo se manifeste para responder nas urnas aos políticos que foram contra os trabalhadores nas reformas implantadas pelo presidente.

DSCN9003

Após o evento, foi oferecido um coffee break aos convidados e em seguida servido um almoço na residência da líder sindical (mãe da atual presidente) – dona Luíza Anacleto.

DSCN8968


Oagora.net “A Notícia está aqui”

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.