PRESIDENTE DO SINDICATO RURAL DE SÃO JOÃO DO RIO DO PEIXE CONVOCA APOSENTADOS PARA FAZER CADASTRO E EVITAR FRAUDES EM SUAS APOSENTADORIAS

O presidente do Sindicato dos trabalhadores rurais de São João do Rio do Peixe Isau Maniceu da Silva Junior (Junior do Sindicato), Procurou a imprensa bastante preocupado com uma situação enfrentada pelos aposentados rurais daquele Município

Junior relatou que, vários aposentados tem procuram o sindicato nestes últimos dias alegando descontos indevidos em suas aposentadorias, sem qualquer conhecimento dos mesmos. Verificando os benefícios de alguns que procuraram o sindicato foi verificado que os benefícios reclamados aparecem descontos como, empréstimos, seguros, cartões de Créditos entre outros.

Preocupado com a situação, o Presidente do sindicato dos trabalhadores Rurais resolveu convocar todos os aposentados e pensionistas rurais do município para fazer um bloqueio para evitar qualquer tipo de empréstimos em seus benefícios.

Junior já montou uma equipe para atender todos os aposentados que procurarem o sindicato, tanto quem já foi vítima das fraudes como também aquele que não foram.

Junior fez um alerta aos aposentados e familiares que não passe os dados de seus documentos para pessoas estranhas tanto pessoalmente como por telefone, e relatou que nos últimos dias algumas pessoa se passando por representantes do governo andaram em alguma localidades fazendo cadastro para reformas de cisternas, verificado junto aos órgãos competentes não xiste nenhum programa nesse sentido em execução.

Ouça entrevista do presidente do sindicato ( Junior).

Tocador de áudio

Folhadovale.com

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.