Capa » Eventos » Administração de Bernardino Batista encerra festividades com visitas e inaugurações de diversas obras no município

Administração de Bernardino Batista encerra festividades com visitas e inaugurações de diversas obras no município

BERNARDINO BATISTA NIVER - 6

Nessa segunda-feira, 06 de setembro, data que o município de Bernardino Batista comemorou 27 anos de emancipação política, uma vasta programação com inaugurações e anúncios de novas obras foi celebrada durante todo o dia.

BERNARDINO BATISTA NIVER - 7

Além da programação executada desde o dia 1º de setembro, no dia que se comemora a fundação do município a programação foi mais intensa. Com início ás 05h da manhã, a Banda Filarmônica abrilhantou a Alvorada Festiva.

BERNARDINO BATISTA NIVER - 24

As 6:15h, o prefeito recepcionou a banda Filarmônica Nossa Senhora dos Milagres, seguida de uma caminhada do Prefeito, Vice e Secretários pelas principais ruas da cidade até a prefeitura onde aconteceu a cerimônia do hasteamento dos pavilhões, pronunciamentos das autoridades e corte do bolo comemorativo aos 27 anos, de emancipação politica do município.

BERNARDINO BATISTA NIVER - 2

Após os votos de felicitações das autoridades ao povo batistense, o prefeito, Aldo Andrade (Cidadania), fez anúncio de ordem de serviços e assinaturas de contratos do programa “Negocio é Negocio”, beneficiando onze empreendedores e investindo cerca de cinquenta mil reais no programa.

BERNARDINO BATISTA NIVER - 11

Com o corte do bolo em homenagem aos 27º ano do município, o gestor segue visitando e entregando obras do seu governo a população, a começar pela reforma e ampliação do prédio da prefeitura, abrindo mais duas salas, sendo uma para licitação e outra onde irá funcionar o almoxarifado da edilidade municipal, também visitou o Posto avançado de atendimento de Bernardino Batista – da Comarca de São João do Rio do Peixe; inaugurou a Casa de Passagem; O prédio da Delegacia e Sistema de Monitoramento – Sistema de Câmeras; a Unidade Básica de Saúde – UBS; reforma e ampliação do Cemitério na Vila Egídio; Sistema de abastecimento de água de várias comunidades rurais;  Reforma de lavanderia pública na zona rural, calçamentos do Distrito de Antônio Paulo entre outras.

BERNARDINO BATISTA NIVER - 20

Foram treze obras entregues pelo prefeito Aldo Andrade a população de Bernardino Batista.

BERNARDINO BATISTA NIVER - 17

Várias autoridades prestigiaram o evento, além do prefeito Aldo Andrade, vice-prefeito, ex-prefeito Gervázio Gomes, vereadores e Secretários, o Deputado Federal Wilson Santiago, o prefeito de Triunfo – Espedito Filho e a primeira dama, de Poço de José de Moura – Paulo Braz, vereador de Triunfo – Dirceu Batista, do ex-prefeito de Uiraúna Segundo Santiago, membros da imprensa e a população em geral.

BERNARDINO BATISTA NIVER - 22

Por volta de meio dia aconteceu a Coletiva com a Imprensa, momento que o gestor anunciou o desejo de realizar muitas outras obras, destacando a zona rural.

BERNARDINO BATISTA NIVER - 12

O encerramento aconteceu com a Missa em ação de graças, pelos 27 anos de existência do município, Show Pirotécnico, em Praça pública e Live com mensagens aos munícipes, show com atração regional e final do concurso  “Voz Serrana”, com a mais bela voz da cidade.

BERNARDINO BATISTA NIVER - 21

No decorrer da programação teve todos os cuidados necessários de prevenção contra o coronavírus.

BERNARDINO BATISTA NIVER - 19 BERNARDINO BATISTA NIVER - 18 BERNARDINO BATISTA NIVER - 17 BERNARDINO BATISTA NIVER - 16 BERNARDINO BATISTA NIVER - 10 BERNARDINO BATISTA NIVER - 11 BERNARDINO BATISTA NIVER - 13 DIRCEU BATISTA 2021 BERNARDINO BATISTA NIVER - 9 BERNARDINO BATISTA NIVER - 4 BERNARDINO BATISTA NIVER - 3 2a204605-b1ed-4c76-93d0-6c1162fa2a87 BERNARDINO BATISTA NIVER - 1

Oagora.net  “A notícia está aqui”  

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.