Capa » POLICIAL » Agricultor é assassinado com golpes de faca dentro de bar no Sertão da Paraíba

Agricultor é assassinado com golpes de faca dentro de bar no Sertão da Paraíba

Um crime de homicídio foi registrado por volta das 16h do dia (20), no Sítio Tanque do Novilho, zona rural de Teixeira, no Sertão da Paraíba, tendo como vítima o agricultor, Pedro Ivo Lourenco de Sousa, de 41 anos.
pm-faca-ensanguentada
Conforme informações, o crime aconteceu no interior do bar, após um desentendimento entre a vítima o suspeito, identificado como, Luciano Alves de Sousa de 30 anos, que munido de uma faca desferiu golpes contra a vítima que não resistiu e veio a óbito.
Após o crime o suspeito fugiu tomando rumo incerto, sendo realizadas diligências pela região com intuito de localizar e prender o suspeito, mas sem êxito. O corpo foi levado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal para ser feito o exame cadavérico.
Da Redação
Sertão Informado

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.