Capa » Sem categoria » Bandidos cometem homicídio no Ceará e na fuga são presos por policiais de Uiraúna

Bandidos cometem homicídio no Ceará e na fuga são presos por policiais de Uiraúna

Por volta das 16:00 hrs desta quarta-feira (22), policiais militares dos estados da Paraíba e Rio Grande do Norte fizeram uma grande operação que culminou com a prisão de três homens armados, que teriam cometido um homicídio em Pereiros-CE, cidade que faz divisa com a Pau dos Ferros-RN, onde um homem foi morto por disparados de arma de fogo.

IMG_20200722_201632_847-1024x768

A fuga se iniciou após os policiais rio-grandenses serem informados e repassado às informações para policiais militares da Paraíba, onde após horas buscas e depois de passarem por diversas cidades, os bandidos foram localizados e presos na cidade de Uiraúna pelos policiais da 2a companhia, que tiveram apoio de diversas guarnições, das cidades de Luís Gomes, Major Sales, Venha Ver, Poço Dantas e Bernardino Batista.

IMG_20200722_201635_833-1024x768

Com os presos, foram apreendidos um veículo Doblô, prata, placa de São Luís-MA, além de uma pistola 380 e um revólver calibre 38 com numeração raspada e diversas munições. Todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia da cidade de Cajazeiras para lavratura do auto de prisão em flagrante e posteriormente serão encaminhamos ao vizinho estado do Ceará, local do homicídio.

WhatsApp-Image-2020-07-23-at-04.36.46-1

Uirauna.net

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.