Capa » POLICIAL » Criança de cinco anos morre afogada neste domingo (13) em Brejinho-PB

Criança de cinco anos morre afogada neste domingo (13) em Brejinho-PB

Um menino de apenas cinco anos morreu afogado na manhã deste domingo (13), no Povoado de Placas de Piedade, em Brejinho, no Sertão de Pernambuco. Segundo informações, José Vitor Cordeiro de Moura era autista e fugiu de casa sem que os pais percebessem.
Jose-Vitor-Cordeiro-de-Moura-2
Quando a família se deu conta do desaparecimento da criança iniciaram as buscas e encontraram em reservatório conhecido como “Poço da Pedra”, próximo a ponte sobre o Rio Pajeú, que fica a poucos metros do povoado. Vitor era filho do casal César e Jessica e estudava na Escola Municipal Pergentino Alves em Placa de Piedade.
A Secretaria de Educação de Brejinho divulgou uma nota de pesar pela morte do menino:
É com extremo pesar que a Secretaria Municipal de Educação – Brejinho, comunica o falecimento do aluno JOSÉ VITOR CORDEIRO DE MOURA, o mesmo estudava na Escola Municipal Pergentino Alves- Placa de Piedade.
Por meio da Secretária de Educação, professores, funcionários, colegas e comunidade, lamentamos intensamente esta fatalidade e neste momento de perda e dor, transmitimos os sentimentos aos familiares. Rogamos para que Deus possa confortar-los nesse momento em que as palavras se apequenam e o espírito busca amparo na Fé.
João Paulo Pereira – Repórter do Sertão

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.