Capa » Painel Rotativo » Empresário Wagner Breckenfeld diz em entrevista que atual prefeito Airton Pires e o ex-prefeito Lavoisier Dantas fazem parte de grupo de traidores de São João do Rio do Peixe

Empresário Wagner Breckenfeld diz em entrevista que atual prefeito Airton Pires e o ex-prefeito Lavoisier Dantas fazem parte de grupo de traidores de São João do Rio do Peixe

O empresário Wagner Breckenfeld, em entrevista no programa Revista Semanal, na São João FM, nesse último sábado, 13, declarou voto ao pré-candidato a deputado estadual Júnior Araújo. Segundo o empresário, vai trabalhar e se integrar a luta em prol do pré-candidato.

WAGNER 10

Sendo indagado sobre a afinidade política com os Santiagos, ele disse que a fase passou, o encantou já se desfez. A amizade continua, mas votar em Santiago filho ou pai não tem mais interesse nem um, disse Wagner Breckenfeld.

Sobre o quadro político para 2020, em São João do Rio do Peixe, O empresário disse que o ex-prefeito, Lavoisier Dantas, não tem votos para ganhar campanha. Segundo Wagner ele (Lavô) faz parte de um grupo de traidores de sua terra – São João do Rio do Peixe, nesse grupo o empresário citou também o atual prefeito Airton Pires.

WAGNER 04

No decorrer da entrevista, foi afirmado categoricamente pelo são-joanense que o nome novo e aconselhável para disputar a campanha de 2020 será o nome  do empresário Regis Morais.

Oagora.net  “A Notícia está aqui”

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.