Capa » Painel Rotativo » Estudantes, professores, funcionários e população manifestam contra a insegurança na cidade de São João do Rio do Peixe, nesta sexta-feira

Estudantes, professores, funcionários e população manifestam contra a insegurança na cidade de São João do Rio do Peixe, nesta sexta-feira

Com a insegurança que reina em todo o município de São João do Rio Do Peixe a população vive assustada e tensa. 

PAINEL 1

As unidades de ensino estaduais, municipais e privadas da cidade de São João do Rio do Peixe, através dos estudantes, professores e funcionários estiveram presentes a um super manifesto que aconteceu na manhã desta sexta-feira, 22 de setembro, objetivando chamar a atenção das autoridades responsáveis para um olhar mais presente em favor da população são-joanense.

DSCN9695

Os estudantes das escolas Ministro José Américo de Almeida – idealizadora do evento, Coronel Jacob Guilherme Frantz, Cônego Manuel Jácome, José Dantas, APAE, Educandário Nossa Senhora de Fátima, Professor Lira e outras, comerciantes e a população em geral participaram da super manifestação popular na manhã de hoje, sexta-feira, 22, que percorreu as principais ruas da cidade de São João do Rio do Peixe, implorando segurança e paz para os moradores do município.

DSCN9676

Os manifestantes reivindicavam com veemência um plano urgente de segurança para a população, já que nos últimos meses os moradores não conseguem sentar com os amigos e familiares nas calçadas para conversar, temendo serem roubados, a exemplo de muitos casos ocorridos na zona urbana e rural do município.

DSCN9640

 

A “CAMINHADA PELA PAZ”, encerrou no largo da Praça da Matriz, por volta das 10h da manhã, onde vários manifestantes discursaram pedindo as autoridades, em especial, o Secretário de Segurança Pública do Estado mais atenção para o município são-joanense, já que se tornou nos últimos meses palco de desordem, humilhação e constrangimento.

DSCN9701

Pelo que se ver, as autoridades ainda não acordaram para a gravidade do fato, pois ocorrências com pessoas baleadas já aconteceram na cidade. Não se sabe o que precisa acontecer para que O Secretário de Segurança do estado da Paraíba veja de forma diferenciada o problema e busque atender os anseios da população que sofre cotidianamente nas mãos dos assaltantes.

DSCN9698

GALERIA DE FOTOS:

Oagora.net “A notícia está aqui”

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.