Capa » Painel Rotativo » Ex-vereador Zé ivan responde participação do prefeito Airton Pires e diz: “O prefeito não tem credibilidade junto ao Governador”

Ex-vereador Zé ivan responde participação do prefeito Airton Pires e diz: “O prefeito não tem credibilidade junto ao Governador”

O ex-vereador de São João do Rio do Peixe, José Ivan Gonçalves Barbosa, em participação na rádio Oeste da Paraíba, na manhã desta segunda-feira, 06, respondeu ao prefeito Airton Pires sobre sua acusação, em um outro dia, na mesma emissora que acusou a oposição são-joanense a buscar junto ao governador Ricardo Coutinho apenas benefícios próprios (empregos) e não pensam no município.

ZÉ IVAN

O ex-vereador Zé Ivan disse que o prefeito não tem credibilidade com o governador do estado e que a oposição não irá apresentar o mesmo ao chefe do estado para costurar apoios a Ricardo em troca de obras para o município.

Ele ainda adiantou que o prefeito fizesse o seu trabalho que a oposição cumprirá sua, missão em favor dos munícipes.

O empresário Beto Cartaxo, também participou do programa e ratificou o que disse o ex-vereador Zé Ivan acrescentando que o prefeito traiu vários aliados a exemplo do empresário Wagner Breckelfeld que esteve com ele 12 anos e quando Airton Pires ganhou as eleições desconheceu o apoio do empresário.

Por outro lado o Vereador da situação, João Filho, acusou o empresário Beto Cartaxo de está dificultando e que o mesmo não tem serviços prestados a população de São João do Rio do Peixe.

Oagora.net  “A Notícia está aqui” 

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.