Capa » Painel Rotativo » Festa de Emancipação Política de São João do Rio do Peixe será realizada sem a participação do poder público municipal

Festa de Emancipação Política de São João do Rio do Peixe será realizada sem a participação do poder público municipal

Dj Allen, Sara Lorena e família, com o apoio do comércio local farão a festa gratuita em praça pública no dia oito de outubro

FOTO-SÃO-JOÃO-640x330

Alegando dificuldades financeiras o prefeito de São João do Rio do Peixe suspendeu toda a programação que seria executada na semana de emancipação política da cidade, que comemora 136 anos, no dia 08 de outubro.

O gestor municipal, Airton Pires, cancelou até o desfile cívico que iria ser apresentado no dia oito, zerando então toda a programação que estava sendo especulada pela população que acumulou expectativas geradas por membros da própria administração municipal.

Diante da certeza que não haveria festa na cidade na data de emancipação política, a família Freitas composta por Reginaldo Freitas, Ronaldo, Sara Lorena, Dj Allen e outros se comprometeram fazer a festa para a população de São João do Rio do Peixe, totalmente grátis.

Para que a festa fosse realizada com sucesso as bandas precisariam de um palco para cantar e encantar a população. Conforme as informações, os organizadores encontraram dificuldades com os representantes da cidade para aquisição do palco. buscaram apoio do comércio local que garantiu as bandas a aquisição do palco ea garantia de uma festa grandiosa para os são-joanenses e região.

Diante da situação está mais do que certo, que a festa será realizada sem a participação do poder público do município, já que até o palco está sendo adquirido com o apoio dos comerciantes. Para que o evento seja concretizado o Padre da cidade cedeu o espaço – o largo da igreja Matriz que fica próximo a Praça pública de São João do Rio do Peixe.

Ogora.net  “A Notícia está aqui”

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.