Capa » Painel Rotativo » Homenagens e emoções marcaram o sepultamento do poeta Tico Manuela  

Homenagens e emoções marcaram o sepultamento do poeta Tico Manuela  

Muitas homenagens de amigos, vaqueiros, aboiadores e familiares marcaram o último adeus ao poeta Tico Manuela, na manhã desa terça-feira (16)

20160216_102257

O sepultamento do senhor Francisco Soares  – Tico Manuela foi acompanhado por uma multidão de amigos, aboiadores, poetas e familiares.

20160216_095858

Após o velório na sua residencia, no Sitio Cambito, ocorreu o sepultamento na manhã dessa terça-feira (16), no cemitério de Poço de José de Moura.

20160216_091345

Amigos e conhecidos de Tico participaram do último adeus e sob aboios e discursos a cidade de Poço de José de Moura parou para despedir do grande homem que deixou uma larga amizade em toda a região poçomourense.

Veja mais fotos:

Oagora.net  “A Notícia está aqui”

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.