Capa » Painel Rotativo » Mais uma noite de terror: Assaltantes voltam a São João do Rio do Peixe e estoura agência do Bradesco na madrugada desta quarta-feira, 14 de agosto

Mais uma noite de terror: Assaltantes voltam a São João do Rio do Peixe e estoura agência do Bradesco na madrugada desta quarta-feira, 14 de agosto

O bando ainda fez algumas pessoas que trabalhavam em uma lanchonete, próxima a agencia, de reféns, porém sem gravidades físicas.
BRADESCO DE SÃO JOÃO
Por volta de 1h40min da madrugada desta quarta-feira, 14 de agosto, um bando fortemente armado invadiu o interior da agência do Bradesco e explodiu um caixa eletrônico, espalhando terror em toda a cidade.
 
Conforme a PM e populares, o bando efetuou vários disparos de arma de fogo em algumas ruas da cidade assustando os moradores de São João do Rio do Peixe, interior da Paraíba.
FOGO - ASSALTO

Após a ação criminosa os meliante fugiram espalhando grampos na BR 405, saída da cidade para Cajazeiras, além de incendiarem um carro na ponte que dar acesso a cidade.

O bando ainda fez algumas pessoas que trabalhavam em uma lanchonete, próxima a agencia, de reféns, porém sem gravidades físicas.

Oagora.net “A Notícia está aqui”

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.