Capa » Painel Rotativo » Morre em Campina Grande popular que sofreu acidente de moto no centro de São João do Rio do Peixe

Morre em Campina Grande popular que sofreu acidente de moto no centro de São João do Rio do Peixe

O amante do esporte Francisco Marcolino, conhecido por Paciência, não resistiu e faleceu na manhã desta terça-feira, 31, em Campina Grande

PACIENCIAMMMDDDD

Conforme as informações, ele sofreu um grave acidente, quando vinha na garupa de uma moto, na noite da última quinta-feira, 26, na rua Tabelião José Cândido Dantas – centro de São João do Rio do Peixe, interior da Paraíba.

O desportista, “Paciência” estava em uma lanchonete próximo a Praça da Matriz e pediu para um amigo deixá-lo na sua residência, mas não teve sorte, poucos metros depois aconteceu o acidente e o mesmo teve traumatismo craniano, sendo transferido para Campina Grande e hoje, terça-feira veio a óbito.

O seu corpo está sendo trasladado para sua terra natal – São joão do Rio do Peixe, onde acontecerá o velório na residência dos seus pais, na rua Horácio Amaro e sepultado depois das 16 horas, dessa quarta-feira, 1° de agosto, no cemitério Nossa Senhora da Consolação.

Nós, que fazemos a rádio Interativa Popular e o site Oagora.net transmitimos nossos votos de pesares aos seus familiares e amigos.

Oagora.net  “A Notícia está aqui”

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.