Capa » Painel Rotativo » No Revista Semanal: Vereador Geraldinho, de Poço de José de Moura, elogia Administração de Aurileide Moura e diz que o nome de Paulo Braz está consolidado para 2020

No Revista Semanal: Vereador Geraldinho, de Poço de José de Moura, elogia Administração de Aurileide Moura e diz que o nome de Paulo Braz está consolidado para 2020

O programa Revista Semanal, da São João FM, comandado pelos radialistas Reginaldo Tavares e Frank  Dutra, teve a oportunidade de entrevistar, na manhã desse sábado, 26 de outubro, o Jornalista, Vereador e Presidente da Câmara Municipal de Poço de José de Moura, Geraldo Wilson de Andrade – Geraldinho.

GERALDINHO - VEREADOR DO POÇO

Na ocasião, foi falado sobre política e o comportamento público de políticos a nível nacional, estadual e municipal, além das eleições de 2020, em São João do Rio do Peixe e Poço de José de Moura.

A nível nacional, após ser indagado sobre o comportamento e ações do presidente da República, Geraldinho deixou explícito que da forma que está sendo governado, o país não tem perspectivas de crescimento. A influência familiar do chefe do executivo nacional contradiz a história e a realidade do país. Segundo o vereador, não está sendo necessário os adversários interferirem nas ações do governo, os aliados e familiares do presidente estão desarticulando e tumultuando o próprio governo.

Sobre a celeuma implantada no estado, o parlamentar lamentou e disse que é preciso cautela entre o governador do estado – João Azevedo e o ex-governador – Ricardo Coutinho. Ele acredita que o problema é administrativo e não partidário. Deixou claro que os adversários estão se aproveitando para elogiar o governo, quando antes criticavam.

O vereador elogiou a administração do prefeito Airton Pires e disse que o mesmo deu um passo certeiro quando passou a apoiar João Azevedo. Sobre a parceria do prefeito Airton Pires, com o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir, o vereador deixou uma dúvida na permanência da união dos dois. No seu entendimento, é preciso aguardar o tempo certo, já que a divisão não está descartada. O nome de Luiz Claudino para pré-candidato a prefeito está garantido, disse o  jornalista, resta saber quem será o pré-candidato a vice.

O parlamentar falou do sucesso do seu desempenho a frente da Câmara Municipal de Poço de José de Moura, as conquistas e os feitos na estrutura física do prédio e no setor administrativo, reais e favoráveis a comodidade dos colegas vereadores e a comunidade poço-mourense. Vários serviços e conquistas foram citados pelo vereador, feitos no decorrer dos seus dois mandatos consecutivos, como presidente.

Para as eleições 2020, em Poço de José de Moura, o vereador está confiante no nome do vice-prefeito Paulo Braz. Conforme Geraldinho, a pré-candidatura do mesmo a prefeito é real e sucesso consolidado. O presidente foi taxativo ao dizer que Paulo Braz está numa posição confortável, diante a confiança da população.

Sobre o nome de próprio Geraldinho, que está sendo cotado para vice-prefeito, ele disse que, ainda há tempo e que na verdade seu nome está sendo trabalhado nos bastidores, porém outros nomes podem surgir. O jornalista Reginaldo Tavares, indagou o parlamentar sobre a possível indicação do empresário Vanzinho, devido o  compromisso da prefeita Aurileide Egídio de Moura, com o empresário. O aliado da gestora adiantou, que além do credenciamento do nome do empresário, existem outros, a exemplo da ex-vereadora Veluma Moura, Marcos Gabriel e vereador Pinheiro. “Se caso eu for o pré-candidato a vice-prefeito, farei o possível para corresponder as expectativas do povo poço-mourense”, disse o edil.

Oagora.net  “A Notícia está aqui”

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.