Capa » Painel Rotativo » Bernardino Batista: Em sessão ordinária, Câmara aprecia projetos importantes e aprova as contas de 2015 do prefeito Gervázio Gomes

Bernardino Batista: Em sessão ordinária, Câmara aprecia projetos importantes e aprova as contas de 2015 do prefeito Gervázio Gomes

O poder legislativo municipal de Bernardino Batista esteve reunido em sessão ordinária do biênio, nesta quinta-feira (16) para, entre outros assuntos debater e votar projetos de autoria do executivo.

BERNARDINO BATISTA posto de sdaude

A sessão foi comandada pelo presidente Aldo Andrade que tinha como pauta projetos importantes de autoria do gestor municipal, dentre os quais a aprovação da ampliação da Unidade Básica de Saúde do Distrito de Antônio Paulo e Convênio com o Hospital Napoleão Laureano, de João Pessoa. O convênio autoriza o prefeito a repassar recursos financeiros mensais de R$ 1.000,00 (um mil reais), a título de subvenção social a Fundação Napoleão Laureano, Mantenedora da entidade hospitalar, órgão da Sociedade Civil e sem fins lucrativos, o referido convenio tem como objetivo também salvar a entidade que vive dias ruins de sua história.

Na oportunidade, o legislativo municipal batistense aprovou também as contas do prefeito Gervázio Gomes, referentes ao ano 2015, sendo que as mesmas já tinham parecer favorável proferido pelo pleno do Tribunal de Contas do Estado – TCE/PB.

O prefeito Gervázio Gomes, considerou super produtiva as ações dos legisladores batistenses para a população, no sentido de serem favoráveis aos projetos em pauta e que contribuirão para a eficiência na área de saúde, bem como a aprovação das contas que estabelece sintonia com o TCE e caracteriza a ordem e o respeito do gestor municipal para com a população, diante a ação de Gervázio Gomes, em investir de forma correta e séria o erário público.

PROJETO DE LEI Nº 018 2019 LAUREANO

Assessoria

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.